terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Nail Art


Hoje eu vim falar de uma das minhas paixões  Nail Arts, eu amo demais pintar minhas unhas com criatividade, as vezes eu olho na internet e me inspiro em alguma nail que eu vejo.

As vezes por pura criatividade eu pego o esmalte e vejo as cores que eu quero combinar com a unha e saio pintando, o mais legal e quem sempre sai algo diferente e nem sempre quando me inspiro em alguma unha que vejo sai idêntico. Ou seja, é sempre uma surpresa quando elas ficam prontas.

Antes eu ia nas lojinhas e olhava os esmaltes mais nunca tinha dinheiro para comprar, quando comecei a trabalhar eu aproveite hehe. Comprava todas as cores que eu gostava, a maioria delas eram rosa de todos os tons possíveis. Teve um tempo que eu tinha tanto esmalte que eu até parei de comprar, pois nem usei todos os esmaltes que tenho e agora nem tempo direito eu tenho para pintar as unhas.

Então a dica que eu dou é quando você for pintar a sua unha, sempre se inspire na roupa que você vai usar ou até em alguma Nail que você pesquisou na internet. Mesmo que ela não fique idêntica, vai ficar linda do mesmo jeito, See you ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário