quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Diga Adeus aos calos

Todo mundo sabe que sapatilhas causam calos nos pés e as vezes você deixa de usar aquele sapato que você pagou uma nota como por exemplo Melissa, por que ele acaba deixando seu pé todo machucado.
É nesses momentos que agente acaba usando o Band-Aid para evitar todo este transtorno, porém a maioria das vezes ele acaba escapando do pé.
Poise eu sei muito bem o que é isso, uma vez eu estava indo para o Shopping quando o Band-Aid escapou e meu calcanhar já estava machucado, então a coisa estava ficando pior. Então decidi ir a farmácia e la a farmacêutica me mostrou um produto que revolucionou minha vida, na hora eu não quis comprar o produto, mais depois eu pensei bem e decidi comprar.
E acreditem mudou minha vida, agora eu posso usar qualquer tipo de sapato, sandália ou sapatilha e não machuca mais o meu pé.


É a primeira vez que estou usando esta fita, e já virei fã de carteirinha, é tipo uma fita transparente quase um durex.
Espero que tenham gostado, realmente vale muito a pena, see you...


Nenhum comentário:

Postar um comentário