quinta-feira, 6 de março de 2014

Independência | Infância


Chega um momento da sua vida que você pensa:

- Preciso crescer e sair de casa

Mais ai você lembra que não tem dinheiro, não tem onde morar e que sozinha você não sobreviveria, á selva, que é o nosso planeta terra. Nesses momentos é tão difícil encarar os problemas como uma adulta e você lembra o quanto era bom a sua infância.

Quando eu era criança queria crescer para conquistar a tal da independência, para fazer tudo o que eu não podia fazer por exemplo: parar de fazer aquelas lições de casa super chatas; dormir cedo; ir em uma festa sozinha; poder viajar com os amigos e por ai vai.
Porém crescer e se tornar adulto é tão complicado, que as vezes me da vontade de ser criança novamente.
Ser adulta é tão complicado, são muitas responsabilidades eu até fico maluca, porém aqui dentro desse corpo, eu ainda me sinto uma menininha, sinto que não cresci, que não estou preparada para este mundo tão cheio de complicações e percebi que não estou sozinha, eu percebi que no fundo no fundo todos os adultos ainda são crianças por dentro.






2 comentários:

  1. Amei este texto, parece que tirou tudo da minha cabeça e o que eu estou sentindo neste exato momento que eu tenho q crescer :/

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado e mais feliz ainda, por saber que não estou sozinha nessa =)

      Excluir