quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Rotina

O dia-a-dia é tão massante e rotineiro que acabamos não percebendo tudo que aconteceu no mundo e nós estavamos preocupados com outras coisa.
Esses dias eu estava pensando em que eu poderia ter feito tantas coisas, mais não pude pois a rotina tomou conta de todo o meu tempo, essa história de casa - trabalho - escola - casa, não importa a ordem, elas acabam tomando tanto o nosso tempo que o pouco tempo que nos resta queremos descançar e aquela coisinha que você queria fazer acaba ficando pendente por mais algum tempo.Eu por exemplo amo fazer artesanato, mais acabo deixando de fazer, pois o pouco de tempo que me sobra eu acabo querendo ver Tv , mais descobri que Tv demais é prejudicial a inteligência, pois também te toma tanto tempo e neste tempo você poderia fazer aquele artesanato que estava pendente hehe
Ai surgi aquela velha descupa " Não tive tempo "  ou " Não tenho tempo ", na verdade temos muito tempo, mais acabamos não aproveitando todo ele.
O que quero dizer é que precisamos planejar o que queremos fazer para termos tempo para tudo, porque se não a rotina irá nos consumir e quando dermos conta, ja teremos 70 anos e não fizemos nada além de ter deixado o tempo passar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário