terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Quem sou eu e porque estou aqui !

Primeiro como vocês podem ver sou nova aqui e ainda estou aprendendo a editar. Parece até um bicho de sete cabeças, mais no fim acho que vou aprender tudo certinho rsrs.
Meu nome é Mariane e tenho 19 anos, moro na capital de São Paulo, mais conheço poucas coisas e lugares desta cidade tão grande, sei que no fundo, no fundo São Paulo é maravilhoso, mais vou confessar que tenho uma paixão pelo Rio de Janeiro cidade maravilhosa, fui apenas umas vez para la, mais o pouco que vi me deixou encantada.



Decidi criar este blog para transmitir um pouco de mim e do que penso e também porque estou pensando em fazer jornalismo, sei la, tem um pouco haver comigo. Porém, só vim perceber isso agora, depois de quase cinco anos que já estava decidida em fazer psicologia. Na verdade é tão difícil escolher uma profissão só, para seguir a minha vida toda.
Enfim esta história conto no próximo post, see you =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário