quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O que eu vou ser quando crescer ?

Este momento em nossa vidas,  creio eu que seja o mais difícil de todos, pois como nós sabemos é o momento que escolhemos,  o que iremos fazer para a vida toda é onde decidimos o que iremos ser no futuro.
Eu já havia decidido fazer psicologia, mais o destino me surpreendeu e de repente eu me senti perdida e vi que é um curso que eu gosto e admiro, mais não é uma profissão que quero seguir até a minha velhice.
É muito difícil para mim escolher uma profissão,  pois eu gosto de fazer tantas coisas e escolher apenas uma para seguir uma carreira é uma tarefa quase que impossível.No meio de tudo isso eu descobri uma paixão, onde eu vi que é algo que eu quero fazer para a minha vida toda, então estou pensando em fazer jornalismo, é uma profissão tão gostosa e dinâmica.


Então um conselho que dou a todos, antes de escolher definitivamente uma profissão leve em conta que precisa ser algo que além de você admirar, precisa ser algo que você sinta prazer em fazer até a sua velhice, see you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário