sábado, 6 de dezembro de 2014

Lamentos

Querido diário, sei que isso não é um diário e sei também que ninguém ou quase ninguém ira ler, mais espero que seja de grande serventia para você.

Minha mão dói e meu coração esta aos pedaços esta é minha motivação para começar escrever este e muitos outros textos, eu poderia muito bem ficar me lamentando no Facebook, mais vou deixar meu registro aqui nesse blog, espero que ele se eternize nesta pagina ou possa ajudar alguém que esteja passando por momento difíceis.

Não é fácil ser eu, passo por tantos problemas, as vezes me pergunto por que tudo isso tem que acontecer só comigo, a algum tempo atrás percebi que todo mundo tem algum problema e que as vezes você julga as pessoas sem conhece-las e depois percebe o quanto essa pessoa é especial, forte e guerreira ou guerreiro.
A vida as vezes é tão difícil, não entendo o por que precisamos passar por tantos momentos ruins, a vida pra mim as vezes não faz sentido, enfim vai entender.

Queria relatar nessa pagina o quanto estou mal, o quanto amei cegamente alguém que não estava nem ai, me pergunto o que fiz pra merecer isso? O que eu tenho de errado? Como pude ser tão cega?. E me pergunto, como alguém pode ser capaz de dizer que te ama e depois destroçar o coração do outro.
Essa dor é inexplicável, sei que um dia vai passar, mais por enquanto ainda ta doendo muito, são tantos cacos que preciso juntar que não consigo nem contar, eu sei que o momento agora é de recomeçar, mais por enquanto não tenho forças para nada, apenas pra lembrar o quanto fui feliz e triste, mais que relacionamento não é assim, só não entendo como isso pode ter se acabado tão rápido, sem mais e nem menos.


Ai volto a pensar, qual é o sentido da vida, sinceramente pra mim não tem sentido nenhum, mais vou vivendo e me reerguendo aos poucos, descobrindo novos rostos, novas vozes um novo mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário