quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Sonhos | Metas | Realizações

Sonhar é algo tão bom e também tão complicado para ser realizado, eu queria poder realizar todos, mais a vida não é assim, nem tudo que agente quer acontece, as vezes eles parecem tão impossivel que sinto a vontade de desistir de todos.
No momento estou em realização de um, quando eu era pequena sonhava em fazer inglês na Wise Up, estava eu lá assintindo Tv e passou o comecial "isso não faz tanto tempo assim Rs" e disse olhando para TV:
- Eu vou fazer inglês nessa escola
Nunca pensei que isso fosse se tornar real, mais também não era algo impossivel, porém tinha outras prioridades, até que um dia um consultor da escola cruzou no meu caminho e me falou sobre o curso tintin por tintin, me interesei e fui.Estou la até hoje e pretendo terminar no fim do ano, é tão gostosa essa sensação de realização que não consigo explicar.
Agora preciso dar o próximo passo que é conhecer os Estados Unidos da América e visitar todos os pontos turisticos possíveis, porém novamente tem um impecilio eu não tenho grana pra essa ostentação kk e nem compania. Porém ja estou planejando passo-a-passo. Este é um detalhe muito importante para uma realização seja ela qual for, PLANEJAR.
Meu primeiro passo é juntar toda a grana, cerca de R$ 10.000,00, isso não é muita grana, mais para uma pessoa com minha classe social, juntar todo esse dinheiro é muito dificil.Mai eu não irei desistir pois quando eu quero muito algo eu corro atrás até conseguir.
Espero estar voltando aqui no futuro para relembrar esse desejo e para postar fotos da minha viajem, não custa nada sonhar e ralar um pouquinho pra conseguir.
Espero ter te motivado a correr atrás dos seus sonhos também, See you ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário